Em continuidade ao cronograma do projeto Vamos Empreender, aposentados e pensionistas da rede estadual participaram, nesta terça, 24, da palestra sobre formalização de negócios, a quarta do cronograma de atividades do Projeto Vamos Empreender. Resultado da parceria entre o SergipePrevidência, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e a Polícia Militar (PM), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o Projeto Vamos Empreender compõe o Melhor Idade, Programa do SergipePrevidência, que transforma a previdência sergipana no Centro de Convivência Multidisciplinar dos beneficiários da rede estadual.
O próximo encontro do Vamos Empreender será no mês de outubro, em data a ser divulgada em breve. As inscrições continuam abertas por formulário digital (clique aqui).
Aposentada pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc), Marly Menezes é aluna do Programa Melhor Idade e está engajada em diversas atividades disponibilizadas pela Previdência. “Estou na terceira palestra do Vamos Empreender. Além dele, participo também dos Projetos do CoralPrev e DançaPrev. O Programa Melhor Idade, do SergipePrevidência é muito importante, principalmente, para a gente, que está aposentada. É uma forma de a gente continuar a conviver, socializar, agora, de uma forma diferente, cuidando mais da gente, se reintegrando, e voltando a produzir e a servir à sociedade”, agradece.
José Roberto de Lima Andrade, diretor-presidente do SergipePrevidência, ressalta que o Programa Melhor Idade é uma das diversas ferramentas de relacionamento com os mais de 35 mil aposentados e pensionistas da rede estadual. “Lançado em 2022, há mais de dois anos, ampliamos o Melhor Idade com o intuito de agregar, cada vez mais, atividades extra-previdenciárias, a exemplo do Encontro de Bem-Estar, CoralPrev, DançaPrev, TerapiaPrev, Centenário e Vamos Empreender. Inclusive, nosso 2º Encontro de Bem-Estar vai acontecer neste sábado, 28 de setembro, 7h, no Parque da Sementeira”, destaca o gestor.









